Administrativo(a) de BackOffice Operacional
Administrativo(a) de BackOffice Operacional
- Grupo empresarial 100% português, com uma longa experiência no sector da energia, cuja actuação se centra na Grande Lisboa, pretende admitir Administrativo(a) de BackOffice Operacional.
As suas principais tarefas e responsabilidades serão:
- Atendimento e apoio ao cliente (telefónico e canais digitais);
- Recepção e gestão de encomendas;
- Comercialização de produtos e serviços;
- Elaboração e análise de mapas de apoio à gestão.
Para um bom desempenho nesta função, procuramos:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano ou superior (preferencial);
- Elevadas competências de comunicação oral e escrita;
- Fluência em Português (obrigatório) e Inglês (Preferencial);
- Elevadas competências de escuta activa;
- Domínio de ferramentas informáticas (MS Office);
- Facilidade de relacionamento interpessoal e empatia;
- Orientação para clientes e resultados;
- Perfil proactivo, dinâmico e resiliente;
- Carta de condução (preferencial);
- Conhecimentos de sistemas ERP (preferencial).
Se reúne os requisitos acima descritos, envie-nos a sua candidatura para [email protected], até 15 de Março de 2022.