COVID-19

COVID-19: O QUE ESTAMOS A FAZER PELA PREVENÇÃO E SEGURANÇA DE TODOS

Na sequência das recomendações da DGS, no âmbito da Pandemia COVID-19, decretada a 11 de Março de 2020, a Administração do Grupo OZDigal activou o seu Plano de Contingência, tendo adoptado múltiplas medidas que visam minorar os impactos desta pandemia no estado de saúde e segurança dos seus clientes e colaboradores. Estamos comprometidos em vencer o surto coronavírus (COVID-19), sendo a prevenção e a segurança a nossa parte nesta missão.

Neste sentido, e seguindo as determinações dos peritos e das entidades governamentais, reduzimos ao mínimo a circulação e concentração de pessoas nas instalações do Grupo OZDigal, pelo que muitos dos nossos colaboradores estão disponíveis, mas a trabalhar em regime de trabalho remoto e os pontos de atendimento terão condições de funcionamento ajustados às realidades locais.

Todas as áreas estão aptas a responder às necessidades dos nossos clientes, estando preparada a assistência exigida. No entanto, tendo em conta o alargamento geográfico do contágio, a nível mundial, e o estado de emergência em que Portugal se encontra, poderão ocorrer constrangimentos logísticos na entrega de garrafas de gás da marca OZ Energia, ASA e Campingaz.

Vamos manter o serviço de qualidade que nos distingue porque todo o Grupo está mobilizado, temos planos e procedimentos de contingência testados e contamos com o apoio das nossas equipas, que estarão sempre disponíveis ao logo desta operação.

O QUE PODE FAZER PARA A PREVENÇÃO E SEGURANÇA DE TODOS

Sabemos que é importante unir forças pela prevenção, por isso relembramos tudo aquilo que pode fazer na gestão da sua relação com o Grupo OZDigal, sem ter de sair de casa.

      • Utilize as aplicações bancárias em vez de se dirigir ao ATM ou aos Balcões de Atendimento, para realizar o pagamento da sua factura de gás propano canalizado;
      • Prefira pagamentos por meios digitais (Multibanco), como alternativa ao dinheiro vivo, na entrega da sua garrafa;
      • Entregue as suas garrafas vazias e receba as garrafas cheias à porta, evitando a entrada dos Distribuidores na sua residência.
      • Substitua a ida aos Balcões de Atendimento por contactos via telefone e e-mail, sobretudo se estiver num grupo de risco (idosos, pessoas com doenças crónicas ou sistema imunitário enfraquecido). Saiba como contactar-nos:
        • Atendimento ao Cliente (segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00): 219 243 743 ou geral@digal.pt;
        • Encomendas de garrafas OZ Energia e ASA (segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00): 800 21 31 41
        • Piquete de Emergência (24 horas por dia, 365 dias por ano): 219 202 863
        • Balcão Algueirão (segunda a sexta-feira, das 9:00 às 14:00): lojaalgueirao@digal.pt; Estrada de Algueirão, 33, 2725-022 Mem Martins;
        • Balcão Cascais (Encerrado): lojacascais@digal.pt;
        • Balcão Cacém (Encerrado): lojacacem@digal.pt
      • Comunique a sua leitura do contador, para evitar estimativas, em https://ozdigal.pt/enviar-leitura/;
      • Para a realização de novos contratos de gás propano canalizado, contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que lhe facultará toda a documentação necessária, sem ser necessário dirigir-se aos Balcões de Atendimento;
      • Consulte o nosso website para se manter actualizado sobre estas e outras informações relativas ao funcionamento do Grupo OZDigal em https://ozdigal.pt/covid-19/.

Continuamos a contar com a sua serenidade e agradecemos, desde já, toda a compreensão e colaboração prestada durante esta situação.

A Administração do Grupo OZDigal