COVID-19

Estimado Cliente,

Entrámos numa nova fase do plano de contingência da OZDigal, seguindo as orientações das autoridades públicas e mantendo de forma intransigente a preocupação para com a saúde de todos os que utilizam os nossos serviços, assim como de todos os nossos colaboradores e familiares.

Assim, mantemos grande parte dos nossos colaboradores em teletrabalho e outros em regime de rotatividade. No entanto, iniciámos nesta segunda-feira a retoma da actividade presencial em todas os nossos Balcões de Atendimento – Algueirão, Cascais e Cacém, pelo que pedimos desde já a compreensão e colaboração de todos em relação às seguintes directrizes:

  • As deslocações aos Balcões devem realizar-se apenas em situações de efectiva necessidade imperiosa;
  • Para pagamentos, deve utilizar preferencialmente os meios online – Multibanco ou transferência bancária. Os pagamentos em dinheiro só devem ser realizados em último recurso;
  • Para a realização de novos contratos de gás propano canalizado, contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que lhe facultará toda a documentação necessária, sem ser necessário dirigir-se aos Balcões de Atendimento;
  • Para segurança de todos, é obrigatório o uso de máscara no interior dos nossos balcões;
  • O acesso está condicionado a um cliente por operadora, no interior do Balcão, pelo que deverá aguardar pela sua vez no exterior do Balcão, mantendo a distância de segurança dos outros clientes.

Sabemos que é importante unir forças pela prevenção, por isso mantemos as recomendações de segurança, no acesso e utilização dos nossos serviços:

  • Deve utilizar preferencialmente os meios online (Multibanco) para pagamento da sua garrafa de gás, no acto de entrega. Os pagamentos em dinheiro só devem ser realizados em último recurso;
  • Entregue as suas garrafas vazias e receba as garrafas cheias à porta, evitando a entrada dos Distribuidores na sua residência;
  • Prefira os contactos via telefone e e-mail:
    • Atendimento ao Cliente – segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00: 219 243 743 ou geral@digal.pt;
    • Encomenda de garrafas de gás OZ Energia e ASA – segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00: 800 21 31 41;
    • Piquete de Emergência – 24 horas por dia, 365 dias por ano: 219 202 863
  • Comunique a leitura do seu contador, para evitar estimativas, em https://ozdigal.pt/enviar-leitura/;

 

As nossas equipas continuam empenhadas e comprometidas em garantir a manutenção da elevada qualidade dos nossos serviços, trabalhando em conjunto no sentido de mitigar os efeitos desta crise que a todos afectou.

Agradecemos a sua colaboração e compreensão.

A Administração do Grupo OZDigal