Os nossos clientes

Comunidade OZDigal “Gostaria de publicamente agradecer a forma profissional, eficaz e humana com que a equipa do piquete de emergência da DIGAL (zona de Cascais) nos disponibilizou nos passados dias 26 e 28 de Dezembro de 2018.

O seguimento, interesse e preocupação com a resolução do problema que tive fazem, não só que me sinta seguro por ser vosso cliente, mas que, por ser vosso cliente, sempre que tenha um problema, conto com um serviço que coloca a segurança e o conforto dos seus clientes em 1.º lugar.

A todos vós, muito obrigado e um Feliz 2019″.

“Boa tarde,

Queria tecer um elogio ao técnico da Digal que compareceu no local, pela sua postura profissional, cortesia e disponibilidade. Raramente acontece ter um profissional disponível para, juntamente com o cliente, resolver situações mais complicadas ou de mais difícil resolução.

Agradeço que façam chegar junto do dito técnico os meus mais sinceros agradecimentos. Bem haja.”

“Boa tarde,

Venho agradecer a simpatia, disponibilidade e rapidez de toda a equipa. Tanto por telefone, como pessoalmente na vossa loja física em Cascais, como o próprio piquete que tivemos aqui em casa.

De todos os serviços que tenho em casa, a Digal é sem dúvida a mais prestável e atenciosa e não queria deixar de vos dar este feedback.

Muito obrigada pelo apoio e bom trabalho.”

“Exmos. Srs.,

Venho por este meio manifestar o meu apreço pela forma como fui contactado por vocês afim de evitarem a interrupção, por falta de pagamento, do fornecimento de gás, na minha residência. (…)

Eu  tenho sido sempre servido por vocês de forma irrepreensível e hoje, mais uma vez, pude constatar a forma muito simpática e muito profissional como me atenderam. Depois de ter feito o pagamento no vosso balcão do Algueirão, a vossa colega disse que ainda durante a tarde, o serviço seria reposto. Quando cheguei no final da tarde, cerca das 18:00, tento aquecer água com o esquentador e só tenho agua fria. Liguei logo para a DIGAL (…). Esclareceram que o colega seguramente já teria feito a reabertura e deram-me (…) uma série de dicas sobre coisas que pudessem estar a impedir o esquentador de arrancar. Depois de ter estado ao telefone com essa colega que se mostrou incansável, mais de 10 minutos, ela disse que alguém da DIGAL viria a minha casa ver o que se passava. Tudo isto por sugestão dela! Eu não pedi mais qualquer tipo de apoio. (…) Quando chegou o vosso técnico rapidamente chegou à conclusão que estava tudo bem com o gás e com o esquentador que (…) apenas se encontrava em standby. Aproveito para (…) mais uma vez reiterar o meu sincero obrigado!

Desejo a todos as maiores felicidades e os maiores êxitos profissionais e pessoais.

Um forte abraço”